Marcadores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NOS BRAÇOS DO SENHOR

Meu amigo,
Finalmente você pode descansar.
Se algum guerreiro merece o seu descanso,
depois de muitos anos de batalha,
esse guerreiro é você.
Você foi fiel no pouco, fiel no muito, 
e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.
É impossível não ficar triste por saber que não
podermos mais contar com tua alegria contagiante, com os teus conselhos sábios, com o teu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande 
tesouro: um exemplo de vida.
Tenho a certeza que o Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você esta celebrando no Céu.
                   DESCANSA EM PAZ!!!

2 comentários:

  1. Obrigada, minha amiga. Linda mensagem. Emocionou minha mãe.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ABENÇOE A TODOS NÓS!!!
      FORÇA MINHA AMIGA E IRMÃ, NÓS TE AMAMOS!!!

      Excluir