Marcadores

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CANTINHO DA REFLEXÃO

REFLETINDO...


"Sua visão vai clarear quando olhar para seu próprio coração.
Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta"
                                                                                            
                                                       Carl Jung




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Gostaram do Cantinho da Reflexão?                                                                           Vou confessar para vocês porque o Cantinho da Reflexão.                                                                                                                                    Quando minha mãe soube que eu ia participar de um blog, me trouxe um folheto com uma mensagem que ela achou numa embalagem, e me disse: Posta essa mensagem linda.

Era a mensagem "O dia de hoje" e eu fiquei com isso na minha cabeça, como postar?
Então em homenagem a minha mãe, criei esse espaço para mensagens e reflexões.                                                           Agora peço ajuda a vocês, para colaborarem comigo e quem desejar pode compartilhar e postar  mensagem, pensamentos, poemas aqui no Cantinho da Reflexão.

Esse vai ser o nosso cantinho, compartilhem!!!

Um comentário:

  1. "A vida impõe muitos obstáculos em direção aos nossos ideais e para vencermos esses obstáculos devemos lutar com toda determinação mesmo que percamos a batalha, pois com força de vontade e fé em DEUS com certeza venceremos a luta..."

    ResponderExcluir