Marcadores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CORES DE CABELO - VERÃO 2015

 As tonalidades que vão estar na moda!


          As tendências para as cores de cabelo para o verão 2015  serão bastante democráticas e surpreendentes, cores monocromáticas ou seja cabelos com uma única cor, influencia dos  desfiles chiquérrimos  entre eles o desfile da Dior, prometem fazer a cabeça da mulherada, deixando o look mais moderno, charmoso e elegante. A grande vantagem de um cabelo monocor é o brilho incrível e aspecto mais saudável dos fios.

           Algumas modelos surgiram com cabelos totalmente loiros, totalmente castanhos o que chamou a atenção dos fashionistas de plantão.




       Mas se você não abre mão das mechas, cabelos beach waves, também conhecido como cabelo de praia, é uma das fortes tendências do verão 2015. Este estilo combina tons de loiro com um ondulado despretensioso e despojado. Os fios vão ganhar um ar praiano graças às luzes fininhas e aos reflexos com aspecto natural.








Tons de castanho que nunca saem de moda,  também ocupam lugar de destaque entre as tendências de cores de cabelo 2015. Tanto a tonalidade mais clara quanto a escura consegue deixar o visual comportado e discreto, com com mechas também está entre as tendências de cores de cabelos para 2015, o cabelo com fundo castanho e mechas douradas e em tons de caramelo continua em alta.

         Ele é perfeito para as morenas que querem clarear os fios e ganhar um visual luminoso, mas sem perder a naturalidade, e atenção para a tendência das mechas, as técnicas ombré (degradê de cores) e, mais recentemente, sombré (sombreado de tons) tomam o lugar das californianas e deixam as mechas, finas da raiz às pontas, com menos contraste.











       
                E o ruivo também ganha espaço entre as tendências de cores de cabelos, e apesar de não ser tão comum por aqui, uma ruiva natural, os cabelos ruivos sempre têm seu charme e seu público.






         E é exatamente o ruivo delas, aquele que puxa para o ferrugem, que estará em alta, substituindo o vermelho aceso, já que a moda está seguindo uma linha mais natural.








        Outro destaque deste verão é o cabelo platinado, quase branco , para quem gosta de cabelos sem o amarelo marcante.
        Ou então o platinado com mechas coloridas ou em tons pastéis, criando um visual interessante.









      Mas como as brasileiras não abrem mão dos loiros  ( paixão nacional) , chegam por aqui, indicando que será a grande tendência para o verão 2015, nuances loiras  (loiros escuro, médio, claro,  acinzentado,  e mechas  claras ).





           Como vocês notaram as opiniões são mais diversificadas,  monocromáticos, loiros praianos, castanhos com mechas douradas, vermelhos, ruivos e tantos outros. 
·                                                                 

 

            O que vale é você se sentir bonita com  a tonalidade escolhida, se achar linda e poderosa independente de moda e tendências.  Não esqueça que a mudança no visual,  deve respeitar vários fatores como, tom da pele, formato do rosto e personalidade, esta mudança deve valorizar você , não vale mudar apenas para seguir uma tendência. Procure  sempre  a opinião de um profissional, para  não errar. Então vamos lá escolha sua cor e saia por aí arrasando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário