Marcadores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Apenas Um Minuto

Vamos doar 01 minuto do nosso tempo pela PAZ?


" Aos pés do Cristo Redentor e sob sua proteção, cariocas estão sendo convidados a reservar um minuto do seu dia, na próxima terça-feira, para pedir paz no planeta. O principal cartão postal do Brasil será palco pela primeira vez da campanha global ‘Just 1 Minute’ (apenas um minuto), que propõe a todos trocar o burburinho do passeio turístico pelo silêncio coletivo. Inspirado pelo balanço do mar, o movimento quer propagar, por meio da meditação, uma onda de paz e amor pelo mundo, a começar pelo Rio de Janeiro."


A iniciativa é do líder espiritual Sri Prem Baba, o guru viajou para Índia, em 2002, onde adotou o nome Prem Baba (Pai do Amor).
Prem Baba prega um minuto de silêncio, cinco vezes ao dia. “Você começa com um, vai tomando gosto e aumenta para dois, três...”, O mestre garante que a prática é democrática. “Qualquer pessoa, não importa religião ou classe social, pode meditar. Um minuto em silêncio pode mudar sua vida. Transforma veneno em néctar”, ensina o guru, que escolheu o Rio para dar a largada na campanha mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário