Marcadores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CORTES DE CABELO VERÃO 2015

  

 A  temporada de calor já chegou e para  acompanhar a nova estação é preciso ficar sabendo quais são as novas tendências  que prometem fazer a cabeça da mulherada, Os cortes de cabelo verão 2015 estão mais modernos e despojados, e ainda prometem deixar o visual feminino mais sensual e natural.



Vamos ver o que promete ser sensação neste verão 2015:



O CORTE “ PIXIE CUT”

Os cabelos curtinhos contribuem para um visual prático e sexy.
Os fios desfiados e o corte  assimétrico fica bem moderno, as brasileiras descobriram que o corte  PIXIE CUT “joãozinho” consegue transformar o look completamente, por isso ele é indicado para quem deseja fazer uma mudança radical na aparência, ele combina com quase todos os formatos de rosto e tipos de cabelo, proporciona um visual chique ou despojado, tudo depende do penteado.




O CORTE LONGO


O comprimento ideal não deve passar da linha do sutiã e precisa ter base reta, o corte em V ficou no passado, para deixar ao madeixas mais leve aposte nem um repicado nos fios.


O CORTE “NÃO CORTE”


A idéia é um look mais natural dos cabelos, deixando os fios com textura natural e cachos soltos. O corte garante um visual mais despojado e cheio de estilo.
A tendência “não corte” só pode ser aplicada em um cabelo cortado em camadas ou seja, todo repicado. As pontas devem ficar desconectadas, mas sem necessariamente criar volume.

 O CORTE BOB 

Continua sendo tendencia para o verão 2015. É perfeito para mulheres modernas que desejam um visual elegante , ele favorece qualquer tipo de rosto  e cabelo. 

Veja vários tipos de cortes de cabelos bob:                                                
BOB RETO
BOB ASSIMÉTRICO




  


            




BOB EM CAMADAS



BOB CURTO

BOB LONGO














    Volto a bater na mesma tecla, mas é importante lembrar. Em qualquer mudança deve-se levar em conta o formato do seu rosto e o tipo de cabelo e claro a sua personalidade.Por isso peça sempre a opinião de  um profissional  de sua confiança, para saber qual o corte que se adapta melhor ao seu tipo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário