Marcadores

sábado, 15 de novembro de 2014

Fé em DEUS



"A vida impõe muitos obstáculos em direção aos nossos ideais e para vencermos esses obstáculos devemos lutar com toda determinação mesmo que percamos a batalha, pois com força de vontade e fé em DEUS com certeza venceremos a luta..." 
                                                   autor desconhecido




Colaboração: ELAINE VENTURA


Obrigada por postar no Cantinho da Reflexão

4 comentários:

  1. Uma Oração pelo Sucesso (por Stormie Omartian)

    Então orou: “Senhor, Deus do meu senhor Abraão, dá-me neste dia bom êxito e seja bondoso com o meu senhor Abraão”. Gênesis 24.12

    Quando você tem um trabalho ou uma responsabilidade importante, quer ser bem-sucedida. A melhor maneira de obter sucesso é ir a Deus e pedir-lhe orientação.

    Abraão pedira ao servo que encontrasse a noiva certa para Isaque. Esse servo era provavelmente Eliézer, um antigo e leal empregado. Eliézer sentiu o peso da responsabilidade e levou o assunto a Deus, em vez de depender de sua sabedoria ou sorte. Ele pediu um sinal, e, antes que tivesse acabado de orar, Rebeca chegou e lhe ofereceu água. Que extraordinária resposta à oração!

    Mas, quem era Eliézer? Se voltarmos a Gênesis 15.2-3, descobriremos que ele era não só o servo fiel de Abraão, como também estava a ponto de herdar toda a riqueza de seu senhor. Assim, Eliézer não só perdeu sua posição com o nascimento de Isaque como teve de procurar-lhe uma noiva. Um homem medíocre poderia ficar amargurado por causa do que perdera; poderia ter definido “sucesso” como fazer tudo para voltar ao lugar de honra, a fim de obter a herança. Um homem medíocre talvez não se importasse com o tipo de noiva que levaria a Isaque. Mas não Eliézer. Ele estava decidido a realizar bem seu trabalho, e por isso orou para cumprir a tarefa.

    Deus se importa com suas responsabilidades. Ele deseja que você obtenha sucesso. Não tema pedir-lhe isso. Tenha em mente, porém, que ele pode definir sucesso de modo bem diferente do seu.

    Pai celestial, peço sucesso em tudo que eu fizer. Capacita-me a entender a tua medida de sucesso e a não impor minhas próprias ideias. Meu objetivo é te servir, sabendo que o sucesso será alcançado apenas quando eu caminhar de acordo com tua vontade.
    Fonte: Blog Mundo Cristão

    ResponderExcluir
  2. Feridas do passado, palavras maldosas e rejeições sofridas podem fazer você imaginar que não vale à pena se amar.
    Mas, lembre-se: você tem muito valor para o Pai Eterno!
    Somos únicos neste mundo e fomos criados a partir de sonho de Deus, cada qual gerado com muito carinho.
    Ele nos ama e quer nos ver bem.
    Não é preciso convencer os outros de que você é especial, somente você precisa se olhar e se amar, exatamente como é.
    “Só em Deus repousa a minha alma, d’Ele vem o que eu espero.” (Salmo 61, 6)
    Pe. Robson Oliveira

    ResponderExcluir