Marcadores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

DICAS DE MAQUIAGEM PARA CAIR NA FOLIA

 

 
 
Já estamos em ritmo de CARNAVAL.   Agora é hora de escolher o look que você vai usar para cair na folia, se é fantasia ou não, o que importa é que para você ficar glamourosa neste CARNAVAL tem que investir numa boa maquiagem!!


Mas para esses dias quentes, não esqueça dos cuidados básicos para uma maquiagem perfeita.  Não esqueça de preparar a pele, lavar, hidratar, e passar um primers ou um BB cream,  antes de começar a maquiagem.  Uns  segredinhos básicos da matéria anterior - DICAS PARA A MAQUIAGEM NAO DERRETER - são fundamentais:
- Comece  passando gelo no rosto, para fechar os poros,  e enxugue bem.
-Respeite seu tipo de pele. Se sua pele é oleosa ou mista, use base e corretivos compactos, para não escorrer.  Se sua pele é seca, pode usar produtos líquidos.   Invista em produtos a prova d'agua para  sua make não escorrer.  Tenha sempre a mão o pó compacto para retoques.   E não esqueça de retirar toda a maquiagem com um bom removedor antes de dormir.

E carnaval , aproveite para soltar sua imaginação,  use e abuse de purpurinas, brilhos, penas, destaque os olhos e boca. Mas cuidado use colas apropriadas para maquiagem,  para evitar queimaduras.  Nos olhos use sombras compactas  aplicadas com pincel úmido e produtos a prova d'agua e na boca passe o lápis delineador de lábios em toda a boca por baixo do batom para fixar.



.



















Veja algumas maquiagens incríveis das famosas


MARINA RUI BARBOSA DIVINA
 
A CANTORA KE$HA MARAVILHOSA


NATALIE PORTMAN E SEU CISNE NEGRO


A CANTORA NICKI  MINAJ



AS MAKE DE KATY PERRY E SEU CABELO AZUL

CLAUDIA LEITE
Para você se inspirar e cair na folia arrasando, veja algumas ideias  de penteados e maquiagem.  Não importa onde você vai, se jogue nas maquiagens, solte sua criatividade e divirta-se...SEJA FELIZ!!






















 







 
 
 








 
 
 







 
 
ABRA SUAS ASAS E SOLTE SUAS FERAS!!!
CAIA NA GANDAIA  ENTRE NESTA FESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário