Marcadores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ESCOVA DE AMINOÁCIDOS - O HIT DOS SALÕES CARIOCAS

O novo hit dos salões cariocas agora é a escova de aminoácidos.
O novo procedimento  que promete acabar com o frizz, reduzir o volume dos cabelos e alisar os fios sem perder a naturalidade, e o melhor sem formol.



O produto a base de carbocisteína, derivado de aminoácidos que produz um alisamento temporário e realinhamento dos fios, reconstrói as pontas danificadas e hidratam o cabelo.
A escova progressiva de aminoácidos é indicada para todos os tipos de cabelo e é certificada pela Anvisa.
O produto sai com o tempo, e deve ser repetido a cada três meses.


A linha usada no salão da Cris na Taquara, é o  DEFINY REDUCE da Bortoletto   que é   desenvolvida com tecnologia baseada no sinergismo das proteinas acidas e aminoacidos nutritivos, ativos de ultima geração, conferem potente ação anti -frizz e reduz sensivelmente o volume dos fios, permitindo ação gradual e progressiva da estrutura, para qualquer tipo de cabelo, com benefícios funcionais de maciez e brilho realinhando o movimento natural dos cabelos.



Cliente do salão da Cris, a advogada Elaine Ventura, aprovou o procedimento," Gosto do meu cabelo natural, não tenho tempo para fazer escovas ou chapinhas, e com essa escova progressiva de aminoácidos DEFINY REDUCE da Bortoletto, é só lavar e deixar secar naturalmente." Afirma Elaine.







A aplicação do produto é bem fácil,.
Primeiro lava-se o cabelo com xampu adstringente. Em seguida seca-se o cabelo com secador, retirando 80% da umidade e aplica-se o produto com pincel.

Deixe agir de trinta a quarenta minutos, dependendo do tipo de cabelo, ondulados ou crespos.
Após o tempo recomendado o cabelo deve ser lavado novamente e secado com secador, para depois selar com a prancha, mecha por mecha.

 
 
Como toda química, hidratar e nutrir o cabelo toda semana é fundamental.
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Este produto é maravilhoso!!!
    A Cris Gomes adquiriu este produto com seu representante Bortoletto Zeka Albuquerque (tel.: 21- 96479-2046 - zekaalbuquerque@hotmail.com)

    ResponderExcluir