Marcadores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A TAG DAS SETE COISAS

Olá, eu sou Eliana e fui indicada pela Sabrina do blog THE SABRINA DIARIES  para responder esta Tag, A TAG DAS 7 COISAS, e gostei, então  lá vão  as respostas...




7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

1-Voltar a dirigir
2-Encontrar  a tal da felicidade
3-Poder ver filmes em inglês sem legenda
4-Montar minha pousada
5-Voltar a andar
6-Fazer o blog faturar
7-Me manter sempre jovem e bem disposta


7 COISAS QUE MAIS FALO:

1-Adorei!
2-Fala...
3-Que droga!
4-Mãeee
5-Tem certeza...
6-To gorda!
7-Meus amores...


7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1-Bolos e tortas
2-Cozinhar´para família
3- Minhas unhas
4-Me vestir
5-Comprar
6-Administrar finanças
7-Receber visitas em casa


7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM:

1-Escova nos cabelos
2-Dançar
3-Falar em público
4-Mentir
5-Me maquiar
6-Fingir que gosto
7- Jogar vídeo game


7 COISAS QUE ME ENCANTAM:

1-Uma noite bem estrelada
2-O mar
3-A família unida
4-O amor
5-Filhotes
6-Musicas
7-Amizade verdadeira


7 COISAS QUE EU AMO:


Não resisti tive que postar a foto de minhas meninas Minie, Gaya e Luna

1- Meus filhotes (Apolo, Minie, Gaya e Luna)
2- Tomar um bom vinho, escutando musica
3-Minha casa
4-Ficar na piscina com uma cerveja bem gelada
5-Fazer ginastica assistido Rock Rio bem alto
6-Churrasco com a família e amigos
7-Passear de carro


7 COISAS QUE NÃO GOSTO:

1-Pessoas invejosas
2-Pessoas que tentam impor sua opinião
3-Hipocrisia
4-Acordar cedo
5-Pessoas que maltratam animais
6-A miséria
7-Politicos brasileiros


7 BLOGS QUE EU INDICO:

1- Bizu de amiga
2-Thatha Bulle
3-Prefira primavera
4-Universo feminino
5-Clichezando
6-Club do livro
7-Balzaquiana






Nenhum comentário:

Postar um comentário