Marcadores

sábado, 9 de maio de 2015

MINHA HOMENAGEM AS MÃES



Minha homenagem as mães

Mulher virtuosa quem a achará ?
O seu valor é maior do que o dos rubis.
Já dizia o sábio Salomão, mil anos antes de Cristo.
Posso afirmar, sem dúvida, que minha mãe é uma destas sábias mulheres.
A minha progenitora é uma guerreira, sacerdotisa e mãe maravilhosa.
Para ela e para todas as mães, escrevo estas linhas.

Sem mães o mundo não existiria, o caos imperaria.
A luz não iluminaria, pois o dia, sol não teria.
Quem tem mãe tem colo.
Quem tem colo tem carinho.
Quem tem carinho, tem auto-estima.
Quem tem auto-estima, enfrenta a vida com vantagem.

Mãe é perfume que se desprende da rosa.
Mãe é estrela que guia de noite.
Mãe é alegria na hora da tristesa.
Mãe é amor quando todo mundo te odeia.

Quem perde a mãe, perde muita coisa.
Quem perde a mãe perde afeto e atenção.
Quem perde a mãe perde emoção.
Quem perde a mãe é como se perdesse o coração.

Mãe te amo. Mãe te admiro.
Não pelos teus feitos heróicos que a mídia não dá valor.
Mas pela compreensão, na hora dos meus fracassos.
Foi você que me ensinou andar.
Foi você que me levantou quando tropecei e cai.
Foi você que creu em mim, quando todos se tornaram incrédulos a meu respeito.
Foi você o meu porto seguro, quando as águas do mar bravio, se precipitaram contra mim.

Mãe, eu ainda era um garotinho.
Garotinho teimoso e desobediente.
Quando você me ensinou.
Ensinou-me a amar a Jesus e seu livro de capa preta, a bíblia sagrada.

Obrigado mamães de todo o mundo.
Porque as maiores dádivas que vocês nos deram, não foram tesouros materiais.
Mas foi a vossa presença. O vosso amor. o vosso exemplo.
Mamãe, serei eternamente grato a ti, pelo que sou e ainda serei.
Porque mãe virtuosa como a minha, só pode ser um presente divino.
Parabéns mamães! esta semana é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário